por danielrocha publicado 22/01/2016 13h09, última modificação 13/09/2018 09h10

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE NO CONSEPE

A Direção do Centro divulga edital 05/2019, referente à consulta eleitoral para ocupar vaga de representante do CCJ junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB. O mandato letivo é de 02 anos e as inscrições acontecerão no período de 21/10 a 25/10, no horário de 08:00 às 12:00, com a consulta eleitoral estando prevista para o dia 01/11. Informações está no site do CCJ em EDITAIS .

por JCássia publicado 15/10/2019 13h43 Notícia

Processo Seletivo do DCJ para contratação do professor substituto

As inscrições estão previstas para acontecer entre os dias 21 e 25 de outubro e serão duas seleções, totalizando 3 vagas. Trata-se do edital n° 106, de 10 de outubro de 2019, publicado em 11 de outubro de 2019 no Diário oficial da união. As informações estão na Home Page em EDITAIS.

por JCássia publicado 15/10/2019 10h09 Notícia

Cursos de Direito da UFPB recebem Selo de Qualidade OAB Recomenda

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, recebeu na tarde desta quarta-feira (30), no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O Selo foi concedido aos cursos de Direito da UFPB, em João Pessoa e Santa Rita.

por JCássia publicado 05/02/2019 06h00 Notícia

SEMANA ELIZABETH TEIXEIRA - DCJ - SANTA RITA

A Comissão Organizadora torna pública a programação da Semana Elizabeth Teixeira de Integração Acadêmica do Departamento de Ciências Jurídicas. A Semana Elizabeth Teixeira de Integração Acadêmica objetiva integrar a comunidade acadêmica do DCJ

por JCássia publicado 02/09/2019 14h01 Notícia

Pesquisadores da UFPB são premiados em congresso de Ciências Contábeis

O técnico-administrativo do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) Amarando Dantas e o professor do Departamento de Finanças e Contabilidade Josedilton Alves Diniz, ambos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) , em parceria com o docente do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Severino Cesário, tiveram o artigo “A influência do federalismo fiscal sobre o estresse fiscal dos municípios brasileiros”, da área Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor, premiado no XII Congresso da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT), realizado de 9 a 12 de junho, em João Pessoa.

por JCássia publicado 19/06/2018 14h51 Notícia

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR(A) E VICE-COORDENADOR(A) DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

A Direção do Centro divulga edital para a consulta eleitoral de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa, no período de 15 a 19 de julho, e as eleições estão previstas para o dia 29/07/2019. O mandato será de dois anos.

por JCássia publicado 15/07/2019 08h24 Notícia

O Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, aprovou financiamento de importante ação de internacionalização estratégica, em contrapartida ao Programa CAPES-PrInt. Esta ação envolve as seguintes instituições internacionais parceiras, em torno do TEMA: “A garantia dos direitos sociais em tempos de crises: o papel das instituições e dos movimentos sociais”.

por JCássia publicado 11/07/2019 12h32 Notícia

Nova Banca Examinadora no Processo Seletivo para Professor Substituto do DDPR - Regime de Trabalho T-40

O Departamento de Direito Privado divulga a Portaria DDPR/CCJ/UFPB nº 008-A/2019, que designa novos membros para a comissão da Banca Examinadora para o Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto sob o regime de trabalho T-40. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas foram notificados por e-mail sobre a mudança.

por JCássia publicado 05/06/2019 10h53 Notícia

Suspensão do Edital 04/2019

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas informa que o Edital 04/2019, que trata da eleição para vagas no CONSEPE, está suspenso. Edital de teor semelhante será publicado em data oportuna. Cordialmente, A Direção de Centro.

por JCássia publicado 20/05/2019 13h08 Notícia