Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > CCJ realiza semana comemorativa dos 70 anos do curso de Direito

CCJ realiza semana comemorativa dos 70 anos do curso de Direito

No mês de agosto de 2019, o CCJ irá realizar uma semana de atividades em comemoração aos 70 anos da fundação da Faculdade de Direito, 30 anos da criação do Centro de Ciências Jurídicas e 10 anos da criação do Curso de Direito da Cidade de Santa Rita
publicado: 31/07/2019 13h05, última modificação: 09/08/2019 11h07
DIREITO70ANOSO ano de 2019 será palco das festividades de 70 anos da criação do 1º curso de Direito do Estado da Paraíba, dos 30 anos da criação do Centro de Ciências Jurídicas e dos 10 anos da criação do Curso de Direito e da Unidade Avançada do CCJ na cidade de Santa Rita.
Para comemorar essas datas, o CCJ irá realizar uma semana de atividades, que ocorrerá no período de 12 a 16 de agosto de 2019, e terá lugar nos 3 endereços do centro, localizados no campus universitário, na sede do CCJ em Santa Rita e no prédio histórico da Faculdade de Direito, no centro da capital.
Com diversas solenidades, conferências, debates e eventos de homenagens, a semana deverá ficar registrada na memória dos estudantes, docentes e servidores que compõem os cursos jurídicos e toda a comunidade da UFPB.
Aqueles que possuem documentos textuais ou fotografias que retratam a história do curso de Direito podem participar da campanha "Memória CCJ", enviando-os para o e-mail memoria@ccj.ufpb.br com as informações sobre o contexto dos documentos. O material será organizado e fará parte de uma exposição sobre a história do centro.
Um site específico para os eventos foi produzido e a programação completa pode ser conferida em http://www.ccj.ufpb.br/direito70anos