Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR

publicado: 19/09/2019 07h46, última modificação: 14/10/2019 07h55 expirado

[NOTA DE PESAR]

O Centro de Ciências Jurídicas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Antônio Eduardo de Oliveira Silva., fato ocorrido nessa quarta-feira (18/09), O velório será na Associação 2 de setembro localizada na R. Juiz Gama e Melo no Bairro do Roger, e ocorrerá das 22h de hoje (18/09) até às 10h de amanhã (19/09).

Ao tempo em que lamenta ocorrido, presta suas sinceras condolências a seus familiares, amigos, colegas, professores, ressaltando a necessidade de união por parte do corpo discente, docente, servidores e técnicos, em ocasião de dor decorrente da perda de tão querido aluno.
.
O Centro de Ciências Jurídicas está, desde já, de luto oficial e comunicamos aos alunos, professores, técnicos e servidores que no dia de amanhã (19/09) está declarado ponto facultativo.
.
A Direção