por danielrocha publicado 22/01/2016 13h09, última modificação 13/09/2018 09h10

SEMANA ELIZABETH TEIXEIRA - DCJ - SANTA RITA

A Comissão Organizadora torna pública a programação da Semana Elizabeth Teixeira de Integração Acadêmica do Departamento de Ciências Jurídicas. A Semana Elizabeth Teixeira de Integração Acadêmica objetiva integrar a comunidade acadêmica do DCJ

por JCássia publicado 02/09/2019 14h01 Notícia

Pesquisadores da UFPB são premiados em congresso de Ciências Contábeis

O técnico-administrativo do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) Amarando Dantas e o professor do Departamento de Finanças e Contabilidade Josedilton Alves Diniz, ambos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) , em parceria com o docente do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Severino Cesário, tiveram o artigo “A influência do federalismo fiscal sobre o estresse fiscal dos municípios brasileiros”, da área Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor, premiado no XII Congresso da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT), realizado de 9 a 12 de junho, em João Pessoa.

por JCássia publicado 19/06/2018 14h51 Notícia

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR(A) E VICE-COORDENADOR(A) DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

A Direção do Centro divulga edital para a consulta eleitoral de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa, no período de 15 a 19 de julho, e as eleições estão previstas para o dia 29/07/2019. O mandato será de dois anos.

por JCássia publicado 15/07/2019 08h24 Notícia

O Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, aprovou financiamento de importante ação de internacionalização estratégica, em contrapartida ao Programa CAPES-PrInt. Esta ação envolve as seguintes instituições internacionais parceiras, em torno do TEMA: “A garantia dos direitos sociais em tempos de crises: o papel das instituições e dos movimentos sociais”.

por JCássia publicado 11/07/2019 12h32 Notícia

Nova Banca Examinadora no Processo Seletivo para Professor Substituto do DDPR - Regime de Trabalho T-40

O Departamento de Direito Privado divulga a Portaria DDPR/CCJ/UFPB nº 008-A/2019, que designa novos membros para a comissão da Banca Examinadora para o Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto sob o regime de trabalho T-40. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas foram notificados por e-mail sobre a mudança.

por JCássia publicado 05/06/2019 10h53 Notícia

Suspensão do Edital 04/2019

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas informa que o Edital 04/2019, que trata da eleição para vagas no CONSEPE, está suspenso. Edital de teor semelhante será publicado em data oportuna. Cordialmente, A Direção de Centro.

por JCássia publicado 20/05/2019 13h08 Notícia

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DO CONSEPE

A Direção do Centro divulga edital 04/2019 para a escolha de representante do Centro de Ciências Jurídicas junto ao CONSEPE - Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria da Direção de Centro, do dia 13 ao dia 22 de maio de 2019, no horário de 08:00 às 12:00. As eleições estão previstas para o dia 24/05/2019. Mais detalhes no Edital.

por JCássia publicado 10/05/2019 07h59 Notícia

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE INFORMÁTICA

O Diretor do Centro de Ciências Jurídicas, no uso de suas atribuições, divulga o Edital 002/2018/CCJ/UFPB para a seleção de estagiários da área de informática. A seleção está aberta para estagiários de cursos da própria UFPB (Campi I e IV) e também do IFPB. A bolsa-estágio é de R$ 324,00, com R$ 132,00 de auxílio-transporte. As inscrições serão feitas por meio de formulário eletrônico. O cronograma de atividades previsto está descrito a seguir.

por JCássia publicado 16/04/2019 09h11 Notícia